my sister.

 

hoje apetece-me mandar o mundo com o caralho e desistir de tudo. toda a gente me odeia por aquilo que sou e pelo que me tornei. já não me conheço, mudo de estado de espirito muito rapidamente, ando sempre distante, quando alguém me grita ou me diz algo que eu não quero ouvir naquele momento começo a chorar, não dou atenção a quem merece e ignoro aqueles que sempre tiveram la para tudo. desconfio que parte de eu estar assim tenha a ver com o meu passado, passado esse onde era tudo perfeito. tinha uma pessoa que me amava de corpo e alma, que me dava de tudo, que deixava tudo por mim e agora faz isso com outra. tinha uma pessoa que todas as noites me fazia tranças no cabelo e ficava comigo a ver a mtv até as tantas e que agora quando o relogio marca 23h já está a dormir. tinha uma segunda família onde todos os sabados a tarde me juntava a eles e tratava-os como irmãos que nunca tive. tinha duas pessoas unidas comigo que me davam todo o apoio e faziam-me companhia quase todos os dias das férias e agora estão separadas.
tenho saudades disto tudo e muito mais. uma das coisas que me poem em cima é uma das mensagens que recebo (quase) todas as noites dela. ela que está sempre lá. uma das minhas irmãs!
tenho mesmo de escrever para ti, és mais que uma irmã, és uma grande amiga! eu só quero que não tenhas medo, eu quero que confies em mim. acredita dói, dói muito mais do que possas pensar! ninguém é tão perfeito assim, todos erramos. sabes porque magoamos sempre quem mais amamos? porque essas pessoas pensam que somos perfeitos e esquecem que somos humanos. eu tenho medo de te perder, eu perdi o miguel se te perder a ti perco outra metade do meu corção. és quem eu preciso irmã!

Sem comentários:

Enviar um comentário